domingo, 19 de maio de 2013

LIVRO - GESTÃO DE PESSOAS PARA CONCURSOS

Atenção Futuros Colegas Servidores,

Já está a venda nas principais livrarias e nas unidades do IMP o Livro GESTÃO DE PESSOAS PARA CONCURSOS!





O livro Gestão de Pessoas para Concursos  nasceu da necessidade crescente de um material de estudo mais completo que trate dos conteúdos específicos e direcionados para concursos. A experiência em sala de aula a partir das indagações dos alunos e a compreensão das principais tendências das bancas examinadoras ao cobrar a Gestão de Pessoas permitiram a elaboração de quinze capítulos que tratam de tópicos específicos cobrados nos certames.

A proposta da Obra é eliminar as duas grandes dificuldades para os concursandos na disciplina, tornando a Gestão de Pessoas mais concreta e simples e  esquematizando as principais divergências observadas entre as teorias e a forma como são cobradas pelas as principais bancas examinadoras.

Onde Comprar:


 Bons Estudos!

Gostou? Então divulgue!

7 comentários:

  1. COMEÇA A VENDER QUANDO?????

    ResponderExcluir
  2. Esse livro cobre também assuntos como Gestão por Competências, Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento....Educação...?

    O material que me indicaram não tem essa parte e outros que encontrei são bem deficientes!!!

    Penso em fazer o concurso Técnico Bacen 2013 e já estudei os assuntos como Políticas de RH, Técnicas de RH, Comportamento Organizacional (Clima e Cultura, Comunicação, Liderança, Grupos & Equipes...)

    Mas estou com dificuldade para encontrar material completo e que seja de mais fácil entendimento.



    ResponderExcluir
  3. L. Fernando, a proposta do livro é de atender a tudo relacionado a Gestão de Pessoas para concursos. Por isso, todas os tópicos que você citou estão no livro!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    Estou no 4º capítulo e estou gostando muito. O livro é muito objetivo, traz informações realmente relevantes de maneira clara, sem enrolação!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente quero parabenizá-los pelo excelente trabalho, há tempos que eu aguardo ansioso por este lançamento, mas...
    Estou tendo dificuldade em entender alguns assuntos, em outras palavras, quando vou colocar em prática, fazendo exercícios anteriores, aquilo que acabei de ver na teoria. As vezes eu erro quase todo o exercício que selecionei de acordo com aquele assunto estudado, p.ex.: seleciono 10 questões de um determinado assunto, desses, as vezes, eu costumo errar pelos menos umas 3 questões. Eu eu não estou conseguindo aplicar na prática a teoria.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Professores, gostaria de saber se vocês disponibilizam a atualização (2ª edição) do livro?
    Obrigado,
    Tiago Ferreira

    ResponderExcluir